O Drama de Rogério Ceni

terça-feira, 14 de abril de 2009

Ceni fratura tornozelo, vai ser operado e está fora do Paulista e da Libertadores

Goleiro são-paulino se machuca sozinho no CT e para por quatro meses


O goleiro do São Paulo torceu o tornozelo esquerdo em treino realizado na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. Exames apontaram fratura no local e o goleiro vai ser operado ainda nesta noite (segunda-feira), no Hospital do Coração, em São Paulo. O médico e superintendente de futebol do clube Marco Aurélio Cunha comandará a cirurgia, ao lado do ortopedista Rene Abdalla. O capitão ficará fora de combate por quatro meses e desfalcará o time na reta final do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores da América.Fonte:Globo.com
Todos nós sabemos a grande capacidade que tem o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, esperamos que ele se recupere antes do previsto, pois ele faz muita falta no time em que joga e vai fazer muita falta nesse tempo que vai passar afastado do seu clube que tanto ama!
O Goleiro Goleador participou das grandes conquistas são-paulinas, como por exemplo, Libertadores de 2005 que resultou no TRI Campeonato mundial, conquistas dos brasileirões de 2006,2007 e 2008 e muitas outras.
A espera é que ele volte o mais rápido possivel a jogar e que continui sendo esse ótimo goleiro, um dos melhores do mundo.


Link para essa postagen


0 comentários:

 
 
 

Arquivo do blog

CONTATO

  • johnexplorer@hotmail.com
  • dedeoqc@hotmail.com

Seguidores