Mostrando postagens com marcador Esportes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esportes. Mostrar todas as postagens

A IMAGEM DA SEMANA NO MUNDO DO ESPORTE

quarta-feira, 7 de julho de 2010

(foto: globo.com)

A Holanda vence o Uruguai na Semi da Copa do Mundo e está na final, a Laranja agora espera seu adversário no jogo de amanhã entre Alemanha e Espanha.


Link para essa postagen


COPA DO MUNDO 2010

terça-feira, 15 de junho de 2010

Resultados dos últimos jogos:

Alemanha 4x0 Austrália (Grupo D)
Holanda 2x0 Dinamarca (Grupo E)
Japão 1x0 Camarões (Grupo E)
Itália 1x1 Paraguai (Grupo F)

Lembrando que hoje tem BRASIL, vamos todos juntos torcer para a nossa seleção nesse primeiro jogo!



Link para essa postagen


COPA DO MUNDO 2010

domingo, 13 de junho de 2010

Hoje já aconteceu o segundo jogo do grupo C, e a Eslovênia ganhou da Argélia por 1x0, assim se tornou a lider do grupo, já que inglaterra e Estados Unidos emapataram ontem, tem um jogo acontecendo nesse momento entre Sérvia e Gana, primeiro jogo do grupo D, o jogo está de 0x0.
Mais informações em instantes! Postado as 11h34.

Atualizando às 12h52: Gana vence a Sérvia por 1x0, gol convertido em penalidade, logo mais as 15h30, tem o encerramento da primeira rodada do grupo D, com Alemanha x Austrália.


Link para essa postagen


COPA DO MUNDO 2010

No segundo dia de Copa, três jogos, duas vitórias e um empate.

Confira os jogos e os resultados:

Coréia do Sul 2x0 Grécia
Argentina 1x0 Nigéria
Inglaterra 1x1 EUA


Link para essa postagen


COPA DO MUNDO 2010

sábado, 12 de junho de 2010

No primeiro dia de Copa, dois jogos, dois gols e dois empates.
Campanha em casa começa com empate (Agência Reuters)
A África do Sul começou ganhando, mas o México empatou restanto alguns minutos para o fim da partida, e o jogo terminou de 1x1.
No outro jogo, Uruguai e França não conseguiram marcar, e a partida terminou 0x0. Assim todos os times estão empatados em números de pontos no grupo A.

Hoje vão acontecer mais três jogos, Coréia do Sul x Grécia, Argentina x Nigéria e Inglaterra x EUA, os horários são, 08h30, 11h00 e 15h30, respectivamente.


Link para essa postagen


1º BOLETIM DO BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2010

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Bolão já conta com quatro participantes confirmados. As seleções escolhidas foram: Argentina, Brasil, Inglaterra e Holanda. Lembrando que uma seleção pode ser escolhida por mais de um participante do bolão.

Mais notícias em breve.


Link para essa postagen


BOLÃO DA COPA DO MUNDO FIFA 2010

http://joseagripino.files.wordpress.com/2010/01/copa-do-mundo-1.jpg

REGULAMENTO PARA O BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2010

Item 1 - Cada participante terá que apostar uma quantia de R$ 10,00.

Item 2 -
Cada participante só poderá escolher uma seleção para apostar.

Item 3 -
Ganha quem apostar na seleção que chegar mais longe na Copa.

OBS: Se uma seleção for escolhida por mais de uma pessoa, o prêmio será dividido entre os vencedores, por exemplo, uma seleção é escolhida por três participantes, e essa seleção é a que vai mais longe entre as outras escolhidas, então o prêmio será dividido igualmente entre os três ganhadores!

Depois de conferir o regulamento acima, quem se interessar pode se inscrever pelo email, johnexplorer@hotmail.com


Link para essa postagen


CAMPEONATO DO NORDESTE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFprZ0_jJ-4TVQ_ZgVo1FHM7Xgd1IXLb_tMuc5RhkmlWs7xzjSI2axv-FeDTRWM3LRDsNeGxh2ll8OIl_Y6UTe90NpT4isb-CPY0c5Wugt4yoDlOpDc13NzjEzTUb62wVUc4HPpzH5AVVz/s1600-r/nordeste.JPG
Não é lá um campeonato muito comentado, mas já teve a sua abertura ontem, o campeonato do nordeste envolve várias equipes que disputam a série A, B e C. Ontem na abertura da competição, se enfrentaram ABC x América-RN, o jogo ficou no empate de 0x0, mas como eu assisti posso dizer que foi um bom jogo e bem movimentado, com várias chances para cada lado.
O Campeonato do Nordes não era disputado há sete anos, e agora volta com força total, hoje na segunda partida dessa rodada você vai poder conferir Santa Cruz x Fortaleza, e amanhã a rodada continua, e só se encerra na quarta-feira.
Você pode conferir os jogos no Esporte Interativo, esse jogo de hoje por exemplo, será transmitido ao vivo, a partir das 21:00h.


Link para essa postagen


O SÃO PAULO ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES

quinta-feira, 20 de maio de 2010

dagoberto comemora com cicinho, são paulo x cruzeiro
Em um jogo pouco complicado para o tricolor, o time faz 2x0 no Cruzeiro, e se classifica para pegar o vencedo de Estudiantes e Internacional, nas semifinais. Os gols da partida foram de Hernanes e de Dagoberto, na primeira partida o São Paulo venceu por 2x0 no mineirão e agora repetiu o placar em casa, assim mostrou toda sua força nessa competição e chega muito forte na semifinal. Lembrando que essa próxima fase da competição só será realizada após a copa do mundo.
Hoje o Flamengo enfrenta o Univ. de Chile precisando vencer fora por dois gols de diferença e o Internacional pega o Estudiantes também fora, mas precisa apenas de um empate para se classificar.


Link para essa postagen


SANTOS E VITÓRIA VÃO FAZER A FINAL DA COPA DO BRASIL

Os meninos da Vila conseguiram ganhar mais uma, com um resultado de 3x1 dentro de casa o time do peixe passou pelo Grêmio, pois a partida de ida tinha sido 4x3 para o time do Sul, como o Santos fez mais gols fora está na final. Os gols do Santos foram de, Paulo Henrique Ganso, Robinho e Wesley, o gol do Grêmio foi marcado por Rafael Marques.
Ramon e Junior comemoram gol do Vitória
O Vitória passou fácil pelo Atlético-Go, mesmo tendo perdido a primeira partida por 1x0, o time se recuperou dentro de casa e fez 4x0 no rival, assim vai tentar o título contra o time do Santos. Os Gols do Vitória foram marcados por, Uelliton, dois de Júnior e o último foi de Viáfara, aos 49 minutos do segundo tempo batendo pênalti.


Link para essa postagen


CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA

quarta-feira, 12 de maio de 2010

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/05/11/convocados_62.jpg
Antes de comentar sobre a convocação vou mostrar a lista para vocês, mesmo sabendo que muitos já devem ter visto, mas pra quem ainda não sabe clique aqui.
Pois bem continuando, torcedor brasileiro que sou, é lógico que não vou deixar de torcer para o Brasil, mesmo não tendo gostado da convocação de certos jogadores, e mesmo querendo que a nossa seleção seja hexa, eu acredito que existam 3 seleções favoritas na minha opinião, Espanha, Argentina e Holanda, muitos podem até dizer que a seleção Holandesa não é tão forte, mas nela estão alguns jogadores que estão em fases ótimas em seus clubes.
O Brasil sempre entra como favorito pela sua história nas copas anteriores, mas se você for ver a fundo, o Brasil num tem lá uma seleção tão favorita assim, mas nossa seleção sempre causa muito medo nas seleções rivais.
Vou dizer à vocês quem na minha opinião não deveria e quem deveria estar na seleção. Não deveria estar: Doni, Michel Bastos, Josué, Júlio Baptista, Kleberson e Grafite. Quem deveria estar: Victor, Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho, Paulo Henrique Ganso, Thiago Motta e Neymar. Seu eu fosse explicar o por quê?! com certeza ia demorar muito tempo, por isso resumo tudo dizendo, esses que eu falei e que não estão na lista, poderiam na minha opinião fazer muito mais pela seleção do que os que eu falei que não deveriam estar.
Mas minha opinião não pode mudar nada, então vamos rezar que essa seleção encaixe e que consigamos conquistar o HEXA!


Link para essa postagen


SELEÇÕES JÁ CONVOCADAS



Link para essa postagen


LIBERTADORES 2010

sexta-feira, 7 de maio de 2010




Link para essa postagen


FERNANDÃO ACERTA COM SÃO PAULO ATÉ O FINAL DE 2011

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Divulgação / Site Oficial do Goiás
O atacante Fernandão que ra do Goiás, agora é do tricolor paulista, a confirmação saiu nesta manhã, após um longo tempo de negociações o São Paulo consegue ter Fernandão no seu elenco, e já tenta escreve-lo nas quartas da libertadores, onde vai enfrentar o cruzeiro, será que vamos ver dois grandalhões jogando lado a lado? Washington e Fernandão?
O acordo foi de R$ 800 mil e o jogador Carlinhos Paraíba por empréstimo até o fim desse ano.


Link para essa postagen


LIBERTADORES 2010 - FLAMENGO PERDE PARA O CORINTHIANS MAS ESTÁ NAS QUARTAS

Agência/AFP
Flamenguistas e Corinthianos ontem tiveram uma noite e tanto, mas só um comemorou no final, e foram os torcedores do Flamengo, que mesmo perdendo fora de casa se classifica por um gol marcado na casa do adversário.
Na primeira partida o Flamengo ganhou no Maracanã por 1x0, ontem na partida de volto perdeu por 2x1, e se classificou pela vantagem. Em um jogo emocionante do começo ao fim o Corinthians fez dois gols no primeiro tempo, resultado que classificava o time para as quartas de finais, mas no começo da segunda etapa o time do Flamengo reagiu e diminuiu para 2x1 com o gol de Love, dai em diante o jogo esquentou e o timão tinha que ir pra cima pois o resultado não o favorecia. Mesmo com muitas tentativas o Corinthians não conseguia fazer o terceiro gol, e em uma falta na entrada da área, no final do jogo, levou muito perigo e Buno se esticou para fazer a defesa.
Após bela defesa do goleiro flamenguista, o Corinthians teve um escanteio e até Felipe, goleiro do timão, estava lá dentro para tentar o gol. De nada adiantou tanto esforço, e o Flamengo está na próxima fase da Libertadores, os corinthianos agora visão tudo no brasileirão que pode ser a salvação do Centenário.


Link para essa postagen


BRASILEIROS EM CAMPO HOJE PELA LIBERTADORES

quarta-feira, 5 de maio de 2010

agência  / Estado
Flamengo e Corinthians decidem vaga nas quartas hoje no Pacaembu, na primeira partida deu Fla no Maracanã, o Timão precisa ganha de doi de diferença para se classificar, qualquer empate é do Mengão, e vitória por 1x0 do Corinthians a partida se resolverá nos pênaltis, sem esquecer que qualquer vitória do time paulista por um gol de diferença, a menos o 1x0, quem se classifica é o Fla, por exemplo 2x1, 3x2, 4x3 e etc. o jogo será às 21:50h e será transmitido na rede globo.
Rodrigo Fuscaldi / GLOBOESPORTE.COM
A situação do Cruzeiro é bem diferente, o time venceu em casa a primeira partida por 3x1, e na partida de volta lá no Uruguai, pode perder até por um gol de diferença e estará nas quartas, mas pelo visto o jogo não será muito fácil, o time da casa tem que ganhar de 2x0 para avançar, se tomar um gol tem que fazer 3, então vamos ter um ótimo jogo. Essa partida também será às 21:50h.


Link para essa postagen


LIBERTADORES 2010 - SÃO PAULO VENCE, NÃO CONVENCE, MAS AVANÇA AS QUARTAS DE FINAIS

O tricolor paulista conseguiu a classificação ontem para as quartas de finais, em um jogo muito sofrido e emocionante o time comandado por Ricardo Gomes não teve vida fácil contra o Universitário do Pedru, mesmo o time sendo agressivo desde o começo e partindo pra cima dos peruanos com tudo que tinha, a equipe do Universitário conseguiu evitar o gol tricolor até o fim, as vezes por meritos e as vezes contando muito com a sorte.
O jogo de ida foi de 0x0 e um placar igual no morumbi levava a partida para os pênaltis, e foi isso que aconteceu, após 90 minutos sem gols a partida foi definida nas penalidades. Pelo São Paulo os batedores foram, Rogério Ceni, Hernanes, Marcelinho Paraíba, Dagoberto e Washington (não chegou a bater), respectivamente, já pelo Universitário quem bateu foi, Ramirez, Alva, Galvan, Labarthe, o último nem precisou bater.Fatos a parte, o que tornou a disputa nos pênaltis mais emocionante foi a ida do goleiro do São Paulo do inferno ao céu em poucos minutos, quem começou a bater foram os peruanos e abriram o placar em 1x0 na batida de Ramirez, era a vez do tricolor e o camisa 1 Ceni foi para a cobrança, e errou, a torcida se cala nesse momento, e logo após Alva vai para a batida, Rogério se redime e defende, agora é a vez de Hernanes cobrar pelo time paulista, efetua uma bela cobrança no ângulo esquerdo do goleiro, 1x1 no morumbi, Galvan viu Ceni ficar gigante e o goleiro defendeu mais um pênalti, depois Marcelinho Paraíba, que entrou nos minutos finais, anotou o seu no canto esquerdo, 2x1 para o São Paulo, Labarthe era mais para bater pelo Universitário, e mostrou todo o nervosismo da equipe cobrando para fora, E a torcida, enlouquecida, celebrava: faltava mais um. Dagoberto partiu para a bola e correu para o abraço: era a classificação do São Paulo na rede.


Link para essa postagen


CAMPEONATO CAMOCINENSE DE FUTSAL 2010

terça-feira, 4 de maio de 2010

Vai começar o Campeonato Camocinense de Futsal, e a abertura será no dia 08 desse mês (sábado) às 18:00h, logo após a abertura vamos poder assistir dois jogos da categoria Adulto Masculino, o primeiro jogo será as 19:30h, entre a equipe do Artsal vs Guarda Municipal (Grupo A), o segundo jogo será as 20:30h, entre a equipe da G.D.C vs Aliança ( Grupo B).

Depois de sábado vou repassar à vocês mais alguns detalhes do campeonat, como por exemplo, a tabela, o regulamento e etc. Por hora estarei postando os grupos de cada categoria a baixo:

1º Parte (clique na imagem para ampliar)

:

2º Parte (clique na imagem para ampliar)



3º Parte (clique na imagem para ampliar)



Se preferir faça o download completo dos grupos, basta clicar aqui.


Link para essa postagen


CAMPEONATOS ESTADUAIS

segunda-feira, 3 de maio de 2010

AGORA UM GIRO PELOS ESTADUAIS
CAMPEONATO BAIANO - O Vitória foi o grande campeão baiano neste ano, mesmo perdendo por 2x1 no jogo da volta o vitória foi campeão pelo resultado da ida, onde ganhou de 1x0, e por ter vantagem se sagrou campeão baiano de 2010.

CAMPEONATO BRASILIENSE - Com uma vitória no joga da ida (3x1) e um empate no jogo da volta (2x2), o Ceilândia se tornou o campeão brasiliense de 2010.

CAMPEONATO CARIOCA - No carioca todos já devem saber, pois acabou antes dos outros, e o Botafogo foi o grande campeão, como venceu o 1º turno em cima do Vasco e o 2º turno em cima do Flamengo, o carioca de 2010 é do Botafogo.

CAMPEONATO CEARENSE - O Fortaleza foi campeão nas penalidades sobre o Ceará, no primeiro jogo Leão ganhou de 1x0 mas no segundo perdeu de 2x1 para o Vozão, com esses resultados o jogo foi decidido em 3x1 nas penalidades, dando a vitória para o Fortaleza Esporte Clube, tetra campeão cearense.

CAMPEONATO GAÚCHO - O Inter perdeu o 1º jogo por 2x0 dentro de casa para o Grêmio, no segundo jogo conseguiu ganhar de 1x0 dentro do Olímpico, mas não foi suficiente para cobrir a vantagem Gremista, sendo assim o Grêmio é campeão gaúcho de 2010.

CAMPEONATO GOIANO - Com dois placares elásticos o Atlético-Go conseguiu se consagrar campeão goiano em cima do Santa Helena, resultado do jogo de ida: 4x0; jogo de volta: 3x1.

CAMPEONATO MINEIRO - O Atlético-MG venceu as duas partidas contra o Ipatinga, a da ida por 3x2 e a da volta por 2x0, e é o campeão mineiro 2010.

CAMPEONATO PARANAENSE - O Coritiba foi o campeão desse ano e assim espantou a crise que estava sobre o clube depois do rebaixamento pra série B do brasileirão 2010.

CAMPEONATO PAULISTA - O Paulistão um dos estaduais mais badalados do Brasil se encerrou ontem com o título do Peixe, em duas partidas com placares iguais (3x2), o Santos se deu melhor pois tinha vantagem, mas ontem os dois times tanto o Santosa como o Santo André fizeram uma partida eletrizante, onde 4 jogadores acabaram expulsos, um jogo com grandes jogadas e até com gol anulado erradamente, mas de qualquer forma o Peixe se consagrou Campeão, um grande presente para os meninos da vila.

Obs: Se eu não tiver comentado sobre algum estadual, é por que ele pode não ter terminado ainda, como por exemplo o campeonato Pernambucano.


Link para essa postagen


LIBERTADORES 2010

quarta-feira, 17 de março de 2010

Dois times brasileiros jogam hoje pela Libertadores, o Corinthians e o Flamengo, os dois times jogam fora de casa, o primeiro joga no Paraguai contra o Cerro Porteño e o outro enfrenta os chilenos do Univ. de Chile. Os dois times jogagam a partir das 21:50 h, horário de Brasília.
Você pode acompanhar os dois jogos online, quando for começar os jogos eu disponibilizarei os links aqui no blog!


Link para essa postagen


 
 
 

Arquivo do blog

CONTATO

  • johnexplorer@hotmail.com
  • dedeoqc@hotmail.com

Seguidores