LIBERTADORES 2010 - FLAMENGO PERDE PARA O CORINTHIANS MAS ESTÁ NAS QUARTAS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Agência/AFP
Flamenguistas e Corinthianos ontem tiveram uma noite e tanto, mas só um comemorou no final, e foram os torcedores do Flamengo, que mesmo perdendo fora de casa se classifica por um gol marcado na casa do adversário.
Na primeira partida o Flamengo ganhou no Maracanã por 1x0, ontem na partida de volto perdeu por 2x1, e se classificou pela vantagem. Em um jogo emocionante do começo ao fim o Corinthians fez dois gols no primeiro tempo, resultado que classificava o time para as quartas de finais, mas no começo da segunda etapa o time do Flamengo reagiu e diminuiu para 2x1 com o gol de Love, dai em diante o jogo esquentou e o timão tinha que ir pra cima pois o resultado não o favorecia. Mesmo com muitas tentativas o Corinthians não conseguia fazer o terceiro gol, e em uma falta na entrada da área, no final do jogo, levou muito perigo e Buno se esticou para fazer a defesa.
Após bela defesa do goleiro flamenguista, o Corinthians teve um escanteio e até Felipe, goleiro do timão, estava lá dentro para tentar o gol. De nada adiantou tanto esforço, e o Flamengo está na próxima fase da Libertadores, os corinthianos agora visão tudo no brasileirão que pode ser a salvação do Centenário.


Link para essa postagen


0 comentários:

 
 
 

Arquivo do blog

CONTATO

  • johnexplorer@hotmail.com
  • dedeoqc@hotmail.com

Seguidores