CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA

quarta-feira, 12 de maio de 2010

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/05/11/convocados_62.jpg
Antes de comentar sobre a convocação vou mostrar a lista para vocês, mesmo sabendo que muitos já devem ter visto, mas pra quem ainda não sabe clique aqui.
Pois bem continuando, torcedor brasileiro que sou, é lógico que não vou deixar de torcer para o Brasil, mesmo não tendo gostado da convocação de certos jogadores, e mesmo querendo que a nossa seleção seja hexa, eu acredito que existam 3 seleções favoritas na minha opinião, Espanha, Argentina e Holanda, muitos podem até dizer que a seleção Holandesa não é tão forte, mas nela estão alguns jogadores que estão em fases ótimas em seus clubes.
O Brasil sempre entra como favorito pela sua história nas copas anteriores, mas se você for ver a fundo, o Brasil num tem lá uma seleção tão favorita assim, mas nossa seleção sempre causa muito medo nas seleções rivais.
Vou dizer à vocês quem na minha opinião não deveria e quem deveria estar na seleção. Não deveria estar: Doni, Michel Bastos, Josué, Júlio Baptista, Kleberson e Grafite. Quem deveria estar: Victor, Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho, Paulo Henrique Ganso, Thiago Motta e Neymar. Seu eu fosse explicar o por quê?! com certeza ia demorar muito tempo, por isso resumo tudo dizendo, esses que eu falei e que não estão na lista, poderiam na minha opinião fazer muito mais pela seleção do que os que eu falei que não deveriam estar.
Mas minha opinião não pode mudar nada, então vamos rezar que essa seleção encaixe e que consigamos conquistar o HEXA!


Link para essa postagen


0 comentários:

 
 
 

Arquivo do blog

CONTATO

  • johnexplorer@hotmail.com
  • dedeoqc@hotmail.com

Seguidores